Gravado ao vivo em maio de 2015 no Sesc Belenzinho, São Paulo, e produzido por Marina Lima, o CD "No Osso", como o próprio título já sugere é o registro praticamente de voz e violão de músicas que foram compostas pela artista a partir desse formato, a origem de tudo, e que mais tarde ganhariam arranjos e outros instrumentos, como guitarra, baixo, bateria e programações.
A maior parte das faixas é de autoria da própria Marina Lima e outras com seus parceiros. Sucessos, como "O Chamado" (Marina Lima/Giovanni Bizzotto), "Virgem" (Marina Lima/Antônio Cicero), "Na Minha Mão" (Marina Lima/Alvin L.) e outras canções de diferentes épocas da carreira da artista, mas que nunca tiveram registro ao vivo, fazem parte do repertório.
No CD há também as regravações que homenageam artistas da geração de Marina, como "Noite e Dia" (Lobão/Julio Barroso) e "Carente Profissional" (Cazuza/Frejat) e as inéditas "Partiu" (Marina Lima) e "Da Gávea" (Marina Lima), um rock e um samba, respectivamente. "Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele" - Marina Lima.
Faixas do álbum:
01. Partiu (Ao Vivo)
02. It's Not Enough (Ao Vivo)
03. O Chamado (Ao Vivo)
04. 1º De Abril (Ao Vivo)
05. O Solo Da Paixão (Ao Vivo)
06. Transas De Amor (Os Sonhos De Quem Ama) (Ao Vivo)
07. Na Minha Mão (Ao Vivo)
08. Virgem (Ao Vivo)
09. Noite E Dia (Ao Vivo)
10. Carente Profissional (Ao Vivo)
11. Da Gávea (Ao Vivo)
12. Não Me Venha Mais Com O Amor (Ao Vivo)
13. Can't Help Falling In Love (Ao Vivo)
14. Partiu (Versão Strobo / Ao Vivo)
Download:
112 MB - ZIP - MP3 - 320 Kbps - REMASTERIZADO
Send - MEGA - Yandex - Google Drive - Pixeldrain
Comentários
Postar um comentário