Pular para o conteúdo principal

Zé Ramalho - Anos 70 (2017)

Celebrando os 40 anos do primeiro álbum de Zé Ramalho, apelidado “Avôhai” por ter lançado a lendária canção, Discobertas traz neste box três capítulos inéditos da carreira do artista nos cultuados Anos 70. Primeiramente, um volume que reúne as duas fitas demo que o artista gravou em ocasiões distintas, antes daquele primeiro álbum – que é historicamente situado com os dois volumes seguintes, que trazem registros de dois shows realizados em 1978, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Tudo inédito!

Faixas:

CD 1 - Demos (1976/1977)
01. Frágil
02. Jacarepaguá Blues
03. Avôhai
04. Jardim das Acácias
05. Frágil (Versão Estendida)
06. Adeus Segunda-Feira Cinzenta / Espelho Cristalino

CD 2 - Avôhai Ao Vivo no Rio (1978)
01. Avôhai
02. Admirável Gado Novo
03. Bicho de Sete Cabeças
04. Espelho Cristalino / Adeus Segunda-Feira Cinzenta
05. A Noite Preta
06. A Dança das Borboletas 
07. Meninas de Albarã
08. Chão de Giz
09. Vila do Sossego
10. Voa Voa

CD 3 - Avôhai Ao Vivo em São Paulo (1978)
01. Admirável gado novo
02. Meninas de Albarã
03. Espelho cristalino / Adeus segunda feira cinzenta / Espelho cristalino
04. Chão de giz
05. Avôhai
06. Mote das amplidões
07. A dança das borboletas
08. Voa voa

Baixar:

287 MB - MP3 - 320 Kbps - LANÇAMENTO



Comentários

  1. Show de bola! Isso é mais que um presente é o Papai Noel inteiro! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. O que acontece com seus arquivos que não consigo descompactar?
    Já estive por aqui esta semana e esse é o terceiro arquivo diferente que baixo, dos vários links sugeridos, e o resultado é sempre o mesmo.
    O WinRar nem abre... só a janela com a descrição do arquivo informando que o mesmo está em formato desconhecido ou danificado.
    Acredito que estejam corrompidos... ou será pegadinha?... 1º de abril ainda está longe... rs... rs...
    Só hoje baixei 3 arquivos compactados, de outros sites, e não tive problemas.
    Acabei de ler os comentários do post do Lenine e Lula Queiroga onde é relatado o mesmo.
    Aguardo uma resposta e agradeço antecipadamente pelo seu empenho em resolver o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, não sei o que está se passando já que outras pessoas estão conseguindo extrair os arquivos e outras não, qual descompactador de dados vc usa?

      Excluir
    2. Olá Jorge Luiz.
      Uso o WinRar como informado anteriormente.
      Pra ser sincero ainda não conhecia seu blog... estava à procura do Box Zé Ramalho - Anos 70 (2017) e cheguei aí... baixei e ocorreu o problema ao tentar descompactar... baixei outros que não lembro agora e voltou a acontecer. Não tenho conhecimento do que pode estar ocorrendo. Chama um doutor pra um diagnóstico!... rs...
      Aproveito pra de dar a dica, se vc ainda não descobriu, que acabei achando o box mencionado acima... está disponível em flac e arte completíssima (box + cd's) num determinado site. Show! Não vou dar detalhes pois talvez vc não permita. Se puder, me informa.
      Obrigado pelo retorno...Abraçaço

      Excluir
    3. quem não conseguir extrair com o winrar usa o 7zip

      Excluir

Postar um comentário

Álbuns mais baixados

Zé Ramalho - 20 Anos - Antologia Acústica (1997)

“Antologia Acústica” é uma coletânea do cantor Zé Ramalho, lançada em 1997. O disco dividido em duas partes, reúne os maiores sucessos do cantor em seus 20 anos de carreira, com canções como “Avôhai”, “Chao de Giz”, “Bicho de 7 Cabecas”, e entre outras. Faixas: CD 1: 01. Avôhai 02. Chão de Giz 03. Beira Mar 04. Vila do Sossego 05. Canção Agalopada 06. A Terceira Lâmina 07. Eternas Ondas 08. Garoto de Aluguel 09. Táxi Lunar 10. Kryptônia CD 2: 01. Frevo Mulher 02. Banquete de Signos 03. Força Verde 04. Admirável Gado Novo 05. Galope Rasante 06. Bicho de Sete Cabeças 07. Mulher Nova, Bonita e Carinhosa, Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor 08. Pepitas de Fogo 09. Jardim das Acácias II 10. Batendo na Porta do Céu [Knockin' on Heaven's Door] Baixar: 165 MB - ZiP - MP3 - 320 Kbps Google Drive - Box - MEGA

O grande encontro - 20 anos (1 CD) (2016)

A quarta edição desse projeto histórico da Música Popular Brasileira, celebra os 20 anos de existência de O Grande Encontro. Já se passaram 20 anos, desde que antigo Ginásio Machadinho, em Natal, recebeu quatro dos mais influentes artistas brasileiros, representantes máximos de toda a força e cultura nordestina. Agora em 2016, três deles voltam a se unir mais uma vez: a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos, Geraldo Azevedo E Alceu Valença. Mesclando um repertório de clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, este projeto é a junção de tudo o que houve de melhor das três edições anteriores. E traz ainda três faixas inéditas para enriquecer ainda mais o repertório e um cenário deslumbrante. Esse encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ), teve mais dois volumes, sem a presença de Alceu Valença. Agora, duas décadas após o lançamento do projeto que já vendeu mais de 2 milhões discos, Alceu volta a se unir